Midiapop

O melhor em Cultura Pop do Brasil

The Town 2025 anuncia Camila Cabello no dia 14 de setembro

Foto: Deanie Chen

The Town 2025 anuncia Camila Cabello no dia 14 de setembro

Por Midiapop

O maior festival de música, cultura e arte de São Paulo, o The Town, está de volta e com uma noite dedicada ao pop que será memorável. Camila Cabello, um dos maiores fenômenos do gênero na atualidade e a artista mais pedida nas redes do festival nas últimas semanas, vai se apresentar no palco Skyline, no dia 14 de setembro, mesma data em que Katy Perry será a headliner do espaço.

Com mais de 150 milhões de seguidores em suas redes sociais, Camila arrasta uma multidão de fãs por onde passa, especialmente no Brasil. Tamanha é sua conexão com o país que ela mesma se intitula “meia brasileira” e já mostrou que está aprendendo a falar português. Dona de hits como Señorita e Havana, que ultrapassam os 2 bilhões de streamings no Spotify, além de sucessos como Never Be The Same, Bam Bam, My Oh My, Shameless e I LUV IT, a cantora volta a São Paulo após sete anos desde a sua última vinda para fazer um show arrebatador na Cidade da Música.

Vendas do The Town Card começam em 20 de fevereiro de 2025

Para os fãs mais ansiosos, uma excelente notícia: o festival anunciou que a venda do The Town Card será no dia 20 de fevereiro, às 19h. Equivalente a um ingresso de gramado, o Card permite que quem o adquirir escolha a data de sua preferência posteriormente, garantindo acesso ao evento antes mesmo da confirmação completa do line-up. Essa será a primeira oportunidade para o público geral garantir a presença na segunda edição do The Town. O festival acontecerá nos dias 06, 07, 12, 13 e 14 de setembro de 2025, na Cidade da Música, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo.

Na programação do primeiro fim de semana, no dia 06 de setembro, na São Paulo Square se apresentam Stacey Ryan, Joabe Reis e São Paulo Square Big Band com Tony Gordon. Já no dia 7, é a vez de Green Day (headliner), Sex Pistols featuring Frank Carter, Bruce Dickinson e Capital Inicial no Skyline, Iggy Pop, Pitty, CPM22 e Supla & Inocentes no The One e Kamasi Washington, Orquestra Mundana Refugi e São Paulo Square Big Band com Clariana na São Paulo Square.

No fim de semana seguinte, no dia 12 de setembro, a São Paulo Square recebe Snarky Puppy, Leo Gandelman e São Paulo Square Big Band com Alaíde Costa e Claudette Soares. Já no dia 13, Jacob Collier, Vanessa Moreno e São Paulo Square Big Band com Annalu & Ricardo Arantes fazem show na São Paulo Square. No último dia de The Town, 14 de fevereiro, Katy Perry (headliner) e Camila Cabello estão no line-up do Skyline, enquanto a São Paulo Square tem performances de Jacob Collier, João Bosco Quarteto e São Paulo Square Big Band com Amanda Maria.

Os ingressos serão vendidos exclusivamente online, por meio da plataforma Ticketmaster Brasil (thetown.ticketmaster.com.br). A organização recomenda que os fãs façam o cadastro na plataforma com antecedência, para facilitar o processo de compra do The Town Card.

O The Town Card custa R$ 895,00 a inteira e R$ 447,50 a meia-entrada e não há cobrança de taxa de conveniência. O pagamento poderá ser efetuado com PIX e cartões de crédito, com parcelamento em até seis (6) vezes. Exceção para cartões internacionais que não possuem parcelamento. Para os clientes Itaú, o parcelamento em até 8x é válido até o final da cota de The Town Card disponibilizada para venda pela organização do evento e apenas para pagamento efetuados com cartões de crédito Itaú, Credicard ou Iti.

As condições são válidas para a aquisição de até 4 (quatro) cards por CPF, sendo permitido até 1 (uma) meia-entrada dentro do total de 4 (quatro) cards. A classificação etária do evento é de 16 (dezesseis) anos. A entrada de menores de 16 (dezesseis) anos será permitida desde que estejam acompanhados dos pais ou representantes legais.

Para adquirir o seu, planejamento será essencial: na última edição, em 2023, os ingressos do The Town Card esgotaram em pouco mais de três horas, destacando o grande interesse pelo festival mesmo antes do anúncio de todas as atrações. Na ocasião, cerca de 438 mil pessoas finalizaram a pré-venda na fila, prontas para garantir seus Cards quando as vendas se encerraram.

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *