Taylor Swift relembrou seu teste ao lado de Eddie Redmayne para o filme Os Miseráveis, durante uma aparição no programa britânico The Graham Norton Show.
A cantora, que atualmente está divulgando seu novo álbum Midnights, explicou que já sabia que não conseguiria um papel no filme do diretor Tom Hooper, apesar de ter um teste marcado com o ator que interpretou Marius.
“Basicamente, eu estava cotada para dois papéis. Eu tinha o visual da Cosette e o alcance vocal de Éponine, então estava certo que eu estava ali por um bom tempo mas não por muito tempo. Eu não ia conseguir o papel”, afirmou Taylor.
E acrescentou: “Mas eles perguntaram se eu gostaria de ir a Londres para fazer um teste com Eddie, que é um dos meus atores favoritos, e eu pensei: ‘Esta não é uma experiência que vou ter de novo na minha vida’, então eu disse sim. Quando cheguei lá, eles me colocaram em uma fantasia de moradora de rua do século 19 e me disseram que iriam pintar meus dentes de marrom e eu fiquei tipo, ‘Você vai fazer isso depois que eu conhecer Eddie Redmayne, certo?’ Mas não, eles me fizeram parecer quase morta e se tornou um pesadelo para mim. Quando conheci Eddie, não abri a boca para falar.”
Os Miseráveis estreou em 2012 e Samantha Barks foi escalada para interpretar Éponine, ao lado de Hugh Jackman, Russell Crowe, Anne Hathaway e Amanda Seyfried no elenco. Em 2019, Swift foi escalada para interpretar Bombalurina na adaptação do musical Cats.