Midiapop

O melhor em Cultura Pop do Brasil

Ryan Murphy diz que Netflix errou ao remover a tag LGBT da série Dahmer

Ryan Murphy diz que Netflix errou ao remover a tag LGBT da série Dahmer

Por Midiapop

Ryan Murphy disse que a Netflix não deveria ter removido a tag LGBT da série Dahmer: Um Canibal Americano.

O criador da série abordou a reação negativa que a gigante do streaming recebeu após atribuir o rótulo e, posteriormente, removê-lo.

“Acho que ganhou a tag, primeiro, por causa do meu envolvimento”, disse Murphy em entrevista à Variety. “Sou um homem gay, então a maioria das minhas histórias lida com algum tipo de coisa LGBTQ e faço isso de forma egoísta; quando eu estava crescendo, não tinha nada [para me identificar]. Minha missão tem sido falar sobre essas histórias e esses personagens e desenterrar a história enterrada”, ele continuou.

Murphy continuou dizendo que entendia aqueles que estavam insatisfeitos com o rótulo, geralmente projetado para elevar as comunidades LGBT.

“Muitas pessoas na comunidade querem elevar. Eu entendo isso. É sobre homofobia. Eu tenho um ditado: ‘Meu trabalho como artista é mostrar um espelho do que aconteceu’. É feio. Não é bonito”, disse ele.

E acrescentou: “Eu tento dizer, eu realmente entendo porque você está chateado com a inclusão disso. Eu entendo, mas também discordo pessoalmente.”

Ryan Murphy disse recentemente que entrou em contato com as famílias das vítimas de Jeffrey Dahmer, mas que “nenhuma pessoa respondeu”.

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *