Um dia após a morte de Aaron Carter, aos 34 anos, o seu irmão Nick Carter, integrante dos Backstreet Boys, publicou uma homenagem ao músico, relembrando a relação dos dois e mencionando os problemas de saúde de Aaron. A publicação, com diversas imagens dos dois juntos, pode ser vista abaixo:
“Meu coração foi partido hoje. Eu e meu irmão tínhamos uma relação complicada, mas meu amor por ele nunca apagou. Eu sempre tive esperança de que ele um dia, de algum modo, quisesse andar um caminho saudável e eventualmente encontrasse a ajuda que ele tanto precisava.
Às vezes a gente quer culpar alguém ou algo por uma perda. Mas a verdade é que vício e doença mental foram os vilões reais aqui. Eu vou sentir a falta de meu irmão mais do que qualquer um pode saber. Eu te amo Chizz. Agora você tem a chance de encontrar a paz que você nunca encontrou aqui na Terra. Deus, por favor cuide do meu pequeno irmão”.
Ver essa foto no Instagram
Aaron Carter batalhou contra o vício em drogas durante anos, passando por clínicas de reabilitação e inclusive participando do programa The Doctors, um talk-show de problemas de saúde.
O músico foi encontrado morto em sua casa na Califórnia na manhã do dia 5 de novembro. Ainda não há informações oficiais sobre a causa de morte.
Fonte: omelete