O enorme vazamento do GTA 6 (Grand Theft Auto 6) em setembro deste ano, onde mais de 90 vídeos e capturas de tela do novo jogo apareceram na internet, foi dito como “terrivelmente decepcionante” por Strauss Zelnick, CEO da Take-Two Interactive.
Zelnick falou durante uma teleconferência sobre o futuro do jogo (via NME): “Com relação ao vazamento, foi lamentável, e levamos esse tipo de incidente muito a sério”.
E continuou: “Não há evidências de que quaisquer bens materiais foram levados, o que é uma coisa boa, e certamente o vazamento não terá nenhuma influência no desenvolvimento ou qualquer coisa do tipo.”
Esta é uma notícia positiva para os fãs que estão ansiosos pelo sucessor do GTA 5, lançado em 2013. “É terrivelmente decepcionante e nos faz ficar cada vez mais vigilantes em questões relacionadas à segurança cibernética”, concluiu Zelnick.
Anteriormente, quando a Rockstar Games confirmou o vazamento através das redes sociais, disse que isso não causaria atrasos no cronograma ou no desenvolvimento do jogo. A Rockstar compartilhou: “Neste momento, não prevemos nenhuma interrupção em nossos serviços de jogos online nem qualquer efeito de longo prazo no desenvolvimento de nossos projetos em andamento.”
A Message from Rockstar Games pic.twitter.com/T4Wztu8RW8
— Rockstar Games (@RockstarGames) September 19, 2022